Free HTML Blog 4u

sábado, 4 de junho de 2016

I'll never forget you

não consegui cumprir-te a promessa que fiz, de não deixar de te escrever. fiquei quase sete meses sem recorrer a ti, e não sabes o quão triste me senti quando voltei aqui, e vi que te tivera praticamente esquecido! mas não é assim, tu sabes que não é assim e a prova disso é que, mesmo "arranjando" outras zonas de conforto, eu volto sempre a ti, porque tu és quem me acompanha desde o início e eu jamais conseguirei desapegar-me de ti. não vou prometer continuar a escrever regularmente pois não quero falhar novamente com a minha palavra. vou, no entanto prometer que nunca me esquecerei de ti! não posso esquecer! não devo! e seria mesmo cruel da minha parte deixar quem me foi sempre fiel desde o primeiro texto que escrevi; que me acompanhou nos piores e melhores momentos da minha vida. és e serás sempre o meu cantinho e acredita que te tenho um amor imenso que já vem há quatro anos e 5 meses! desculpa!

Sem comentários:

Enviar um comentário