Free HTML Blog 4u

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

estou a perder completamente a vontade de te escrever, de te sentir como sentira. mas parece-me que acontece o mesmo contigo. porém, quando isso me passa pela cabeça, volta a reaparecer um desejo incondicional de ter a tua boca na minha, os teus olhos nos meus, os teus braços em meu redor, o teu cheiro na minha roupa. parece que quando tenho mais medo, mais cresce o fogo que temo em apagar. fazes-me tão mal, mas ao mesmo tempo tão bem. fazes-me sentir como lixo, mas ao mesmo tempo com vontade de não te largar nunca... mas tenho medo. tenho medo de continuar com isto, de continuar infeliz... tenho medo de não significar para ti o que tu significas para mim. tenho imenso medo de que tenhas apagado a chama deixando a minha queimar por ti, por mim e por nós. preciso de te sentir mais próximo, preciso tanto de ti por mais que preferisse que não. quero-te comigo todos os dias, todas as horas, minutos e segundos. simplesmente quero-te. e se não te puder ter, não quero mais nada. amo-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário