Free HTML Blog 4u

domingo, 19 de junho de 2016

I hate you, I love you

Não sei o que se passa... Estou a desgostar de ti, estou a amar-te mais. Contradigo-me a mim mesma, mas é mesmo assim. Num segundo preferia estar sozinha, no segundo a seguir sinto a tua falta parecendo que não te vejo nem sinto há meses. Amo-te e odeio-te. Quero-te perto e longe. Provavelmente é um sinal, se calhar estou a delirar.
Estou a perder-me num mar de palavras sem sentido, sem fim. Quero organizar as minhas ideias, quero saber o que queres. Pareces distante, ao mesmo tempo mais próximo. Estou a desgostar de ti. Tratas-me com frieza quando as coisas correm mal. És insensível quando as coisas não correm como tu queres... Mas depois, quando queres, és quem eu sempre quis e.... Estou a amar-te mais.
Nada destas palavras fazem sentido, mas preciso de um sinal. Vale a pena?

Sem comentários:

Enviar um comentário