Free HTML Blog 4u

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

I Just Want It... Better, I Just Want You And Be Always With You

Não quero ser apenas mais uma. Quero ser a "tal", tal como tu o és. Não quero que me deixes pendurada, quero que me dês toda a atenção e mais alguma. Não quero que me abandones, quero que me abraces sempre que possas, que me agarres com toda a força e que não penses sequer em deixar-me ir. Deixas-me assim... A querer tudo e ainda mais desde que estejas presente! É, quero que sejas o meu hoje, o meu amanhã, o meu sempre e para sempre. És quem me alegra os dias, me dá vontade de sonhar com um futuro a dois. (Estarei eu apenas a entrar dentro da minha imaginação? Será que nada disto vai acontecer? Espero que não.) Quero que tudo seja real, tal como tu és. Quero-te, Quero-nos!

Sem comentários:

Enviar um comentário