Free HTML Blog 4u

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Cause Actually You Are All What I Want

No escuro do meu quarto,
Apenas iluminada pelo candeeiro da secretária,
Escrevo
Escrevo o que me vem na alma;
Escrevo o que o coração sente;
Escrevo palavras.
Simplesmente escrevo.

É como ter saudade
De algo que nunca foi meu.
De algo que talvez,
Mas só talvez,
Me pertença no futuro.
Mas que ao mesmo tempo,
Apenas pertence, por momentos
à minha imaginação.

Por favor.
Para-me o pensamento,
Abraça-me como nunca,
Aproxima-te a mim e,
Quando eu menos esperar,
Beija-me.
Outra e outra vez.
Não pares,
Por favor. Não pares!
Quero que sejas meu
E eu tua,
Nem que seja por meros instantes.
Quero que haja um nós.
Só eu e tu.
Seja onde for, em qualquer lugar.
Nem que seja aqui,
No escuro do meu quarto,
Conversando sobre isto e aquilo,
Sobre tudo e nada.
Quero simplesmente ter-te aqui ao pé de mim.

Quero que sejas tu,
Quero ser eu.
Quero que sejamos nós!
Sorri para mim,
Eu adoro-te!

Sem comentários:

Enviar um comentário