Free HTML Blog 4u

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

End of the week

Percebi que quanto mais se pensa no tempo, mais ele custa a passar. Que se estiveres a contar as horas para que chegue o final do dia e ires para casa, custa mais do que se te concentrares no que estás a fazer. O que quero eu dizer ? Tenho que me preocupar menos com os dias que faltam para estar com eles, e concentrar-me mais em manter esta "relação" cada dia . Sim, faltam 85 dias, se não me engano. Quando comecei a contar, faltavam 130 mais ou menos . E quando é que passava mais rápido? : quando me esquecia de apontar o dia que falta. Agora, limito-me apenas a esperar que a semana acabe... Que chegue rápido o fim-de-semana e este faz o trabalho por si: passa a voar. 7 dias de cada vez. Considerando assim, 7 de cada vez , de 85 dias passamos a 12 semanas (12 DIAS - acreditemos assim). Parece muito menos , e passa muito mais rápido. É só esperar pelo fim de cada semana. <17

Sem comentários:

Enviar um comentário