Free HTML Blog 4u

sexta-feira, 21 de março de 2014

'Cause everything is perfect by your side

vinteeoitodedezembrodedoismiletreze.
"é oficial" disseste-me. Pulei de alegria, mesmo não me tendo mexido... Sorri, sorri com toda a força e com toda a felicidade do mundo, porque, afinal de contas, és tu! Quem quero, quem desejo, quem eu penso 24 horas por dia... Mudaste a minha vida de uma maneira...tão boa, que palavras não são, nem nunca serão suficientes para te agradecer tudo o que fizeste e fazes por mim. Estamos a caminho do terceiro mês e a única imperfeição é o facto de não estarmos perto um do outro. Mas não tem mal. faltam vinte e sete dias e isso muda. Vou finalmente abraçar-te com toda a força do mundo, ter-te colado a mim como tanto quero. Vou sentir-te meu. Lembras-te do "para sempre" que eu não acreditava? Pois bem, continuo a ter medo de pronunciar isso... porém é como eu te digo: tu és tu, e contigo tem que ser até ao infinito, meu amor. "Amo-te com todo o sentido da palavra... amoteassimsemvirgulassemespaçosesempontosfinais " <28 

Sem comentários:

Enviar um comentário