Free HTML Blog 4u

sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Hey you...

 4 anos depois, venho escrever-te.

Terminei uma licenciatura, terminei um mestrado e ainda criei um projeto, sozinha, que perdura até hoje e espero que continue por muitos mais anos.

O B ainda está comigo, mesmo que tenhamos tido altos e baixos pelo meio...

Passamos por uma pandemia e agora a Rússia está em guerra com a Ucrânia...

4 anos depois, já passou tanta coisa e mais uma vez deixei-te aqui, sem te escrever.

Lembrei-me de te ver, lembrei-me de rever a minha história marcada aqui, e senti uma forte necessidade de abrir uma nova publicação e escrever. Sinto falta, sabes? Sinto falta de escrever o que me vem na alma, sinto falta de tirar um momento, volta e meia, e vir desabafar contigo. Será desta que volto? Já sabes como é, mais vale não prometer nada. A única coisa que sei é que agradeço nunca te ter apagado e que possa rever aqui partes da minha história.

4 anos depois, voltei a dar-te um pequeno update, e espero que não passem mais 4 anos para te dar o próximo.

Hey you, serás para sempre o meu cantinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário