Free HTML Blog 4u

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Acabar

é verdade. já pensei acabar contigo, meu blog, meu cantinho, meu ponto de abrigo. não porque me esqueci de ti, não porque deixei de te agradecer por tudo, mas por não me sentir muito confortável em vir cá, e deparar com tudo o que me liga com o meu passado. sabes? desde dois mil e doze que me acompanhas. desde dois mil e doze que me limpas a maioria das lágrimas, mas também desde dois mil e doze guardas coisas que ora quero recordar, como quero esquecer. e é por isso que ainda não te consegui deixar... porque, apesar de tudo, ainda tens um grande (enorme) pedaço de mim. sinto falta de quando vinha aqui escrever-te, sinto falta de quando estava mal, vinha aqui, em vez de mostrar para as pessoas, sinto falta da pessoa que, de certo modo, era. mas mudei, e tu não sei até que ponto mereces que eu continue aqui. mas vou-te contar uma coisa! estou a entrar no mundo da fotografia sabes? uma das minhas maiores paixões! e quero começar a ingressar no mundo do youtube, como passatempo para já claro, visto que cá em Portugal viver do youtube é muito difícil. mas um dia conto-te como estou e se me lancei mesmo nesse projecto. até la, espero que olhes por mim, mesmo que a nossa relação não seja a mesma.
 - adoro-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário