Free HTML Blog 4u

quarta-feira, 21 de maio de 2014

In(separáveis)

Começo a tropeçar em cada palavra que escrevo. O que posso fazer? És o "passado" mais presente que tenho. Não foram meses, foram anos... e estamos a caminho de um ano em que não é dirigida nem uma palavra. Se tenho saudades tuas? Sim e não. Tenho saudades da pessoa que eras, dos sorrisos, dos momentos partilhados, porém não sinto falta da pessoa que te tornaste e o que aconteceu entre nós é algo que não consigo esquecer e magoa sempre que penso. Dói, dói perder-me no tempo através destas meras letras... sentir que o passado faz destas coisas e não pode, simplesmente, fazer parte do passado. O orgulho é muito, sabes? Não consigo falar-te, tal como sei que és orgulhosa o suficiente para me dizeres seja o que for. Mas tu sabes, sabes que por mais raiva que te possa ter tido, por mais vontade que eu tivesse que desaparecesses, foste e serás sempre uma falta que eu tenho... (talvez por ter sido como foi, não sei). Mas uma coisa é certa, eu cresci, tu cresceste... Crescemos juntas até há um ou dois anos para cá... Porque não dar uma última oportunidade? Eu acho que seria bonito. Acho... Apenas promete-me que nunca mais me fazes o mesmo e me deixas viver bem com quem estou sem te intrometeres nunca, sem não falares nunca disto e ficares na tua em relação a este assunto. É só isso que eu preciso. Apesar de tudo, éramos inseparáveis, lembras-te? 

Sem comentários:

Enviar um comentário